sábado, 17 de dezembro de 2011

Não esperava te encontrar

Não esperava te encontrar

Deixei Roma, indo eu para o Sul da Italia.
Sorrento é muito quente...
O Hotel em que fiquei hospedada, era na beira do mar.
A praia, ficava logo abaixo do hotel e um elevador
transportava os hospedes por dentro de grutas cava-
das no Rochedo... - ainda assim, eu percor-
ria uma gruta que pingava água até à praia.
O mar, não era violento como o mar de Copacabana, exceto
o mar da praia do Posto 6... e eu ficava imersa em suas
águas até cansar...
Daí, o Misterio continuava, no Ferry-boat que me conduziu
até o Peloponeso.
E tudo isso são pedaços disfarçados nas trevas dos Rochedos
que encobriram tua verdadeira personalidade... Roma não
tinha Força contra o Destino, até eu te reencontrar, encon-
tro este forçado por um Acidente Fisico que me adoeceu...
O teu sorriso no rosto de estátua romana, me trouxe a lumino-
sidade da Alvorada dos Deuses, e aqui estou eu, servindo o
Templo das Causas, que não decifra o nosso encontro.
clarisse
Templo das Consultas à Verdade de Nossas Vidas...
clarisse


Nenhum comentário:

Postar um comentário