quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nosso Encontro na Eternidade

Nosso Encontro na Eternidade

Tenho o Passado ao qual não pertenci na Terra, ao teu lado.
Vim ao teu encontro, mas só encontrei retratos teus; então,
na Estrada da Imaginação, me apresentei à ti...
Reclamei de meus sofrimentos... e não pude deixar de mencionar
o Passado-Presente-Eterno, que é a comparação entre a Sinceridade
da Bondade ante as Provações que me sucedem...
Ha quantos Eternos Luz, tento me transformar, suplicando pelos
meus Bons Atos para um Tempo Melhor para meus sofrimentos...
O Bem Estar "está sempre ante qualquer provação".
Basta existirmos para recorrer à Todas as Circunstancias que
respondem por Nossa Existencia.
Já me disseram na Terra, que eu sou "Esperta como uma Raposa" e
naturalmente usei desse dom, a Esperteza, para destruir, "vencer"
com que deparei em certas circunstancias...
Anubis pesa nossa Alma nos Dois Pratos da Balança do Destino e
Seth, nos Distende o Universo ante o Resultado da pesagem do deus
Anubis...
O que é o Nosso Ego ante nosso Reflexo no Espelho da Eternidade?
Por que?
Existimos realmente?
Ou Todas as Circunstancias são o Balanço do Resultado da Regencia
do deus Seth?
(Os Deuses aqui mencionados são do Céu
do Antigo Egito)
Clarisse


Nenhum comentário:

Postar um comentário