segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Espaço Não Perdido

Espaço Não Perdido



Nas recordações que tenho de minha anterior encarnação, no Ano de 1750, na India do Sul, o Trecho de Minha Vida, isto é, a Estradinha que me levava do aglomerado de familiares cesteiros e tecelões rústicos, ao Templo, onde servia como Devadase, Essa Estradinha, que, também eu percorria do Templo ao aglomerado de manufatureiros, hoje, é minha Experiencia de Vida, o pedaço inserido em tudo que faltou ao Quebra Cabeça, tanto no Mundo do Espirito, como no Mundo Material.
Como tive morte súbita, nessa Encarnação na India, e portanto não completei o tempo necessario para o Equilibrio na minha Evolução, e nesta, os Mestres Dirigentes de nossos Aperfeiçoamentos acharam necessario conservar a lembrança da Vida Anterior,
as idas e vindas do Templo à familia e da familia ao Templo, os problemas... porque, os pobres também têm problemas espirituais, e às vezes, de tal razão espiritual, que servem de impulso e alavancas humanas para, pouco a pouco, o Reconhecimento das Centelhas Divinas sejam reconhecidas para a Iluminação do Espirito.
Nesta vida no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, familia, Escola, amigos, em tudo isso que vivi, principalmente a Infancia, o percorrer da Estrada, latejava em mim, tanto como conforto complementar, como estímulo ao Céu, para que esse Trecho inserido pelo desejo dos "Guias", me mantivesse "à Tona d`água" nas tempestades levantadas por aqueles que não aceitavam que alguém pudesse ter recordações de sua encarnação anterior a que agora vivia...
E quanto desse trecho da Estrada não está nas Almas de "Tantos", que vale a pena procurar como Socorro e Auxilio em situações dificeis de compreender, e que fazem parte de nossa Alma...
O Céu está na Terra, deixai que sua brisa refresque os tormentos que vieram das ações passadas, que podem se transformar em neuroses mas podem ser dissolvidos com as ventarolas das preces contritas, aos pés da Misericordia da Divina Mãe, sempre pronta para nos socorrer...
clarisse ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário