sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Homem Amigo

Homem Amigo


Sou mulher,
minha contra-parte é o homem.
O Homem é meu equilibrio, ele é o Polo Positivo, e fui gerada pelos deuses, no Polo Negativo.
Além dos Polos, está o Mistério da Criação, a Geração que depende de uma Balança, não só
usada pelo deus Anubis do Antigo Egito (homem com cabeça de cachorro) hoje, simbolo do Signo de Libra, como dos Destinos do Planeta Terra, que caem e recaem, conforme a Balança oscila em resposta às Ações das Almas no Zodiaco, faixa que circunda o Planeta Terra.
Assim, Anubis regula a pesagem da imensa Balança das Vibrações das Almas e das Correspondencias dos Destinos.
O Homem deveria ser a Resposta Positiva para as Ansiedades do Polo Negativo, assim como para o Polo Positivo, o Polo Negativo, deveria responder à Imaginação do Positivo, às
Criações Artisticas.
Aliás, segundo "meu ver", a Arte, a Imaginação, é Parte Importante entre os Dois Polos.
A Carne é Perecivel, enquanto a Imaginação é Imortal.
Perante à Imaginação, a Verdade se divide "na Verdade de Cada Um" perante à Justiça Divina.
Em minhas Encarnações, com quantos Polos Positivos, irei me deparar?
O Aperfeiçoamento no Julgamento Divino, é uma Longa Estrada... Com quantas Estações irei
me deparar nessa Longa Estrada?
Se Deus me responde por "Um Polo Positivo", tenho muito para retribuir, e os Amigos Positivos até agora, foram os que me estenderam a mão e todos, são pessoas Espiritualistas
de Grande Sensibilidade e Bondade Perfeita - que Deus lhes retribua no que eles são e os
Engrandeça no que merecem, pelo que até hoje, fizeram por mim.
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário