sábado, 2 de outubro de 2010

Sangue na India

Sangue na India



Você pensou que o sangue
ia me afastar de ti.
O ciume
é outra faca,
que os Dirigentes do Universo
podem usar de Diversas maneiras...
A tua dor,
acaba nada valendo
diante do ciume...
O ciume,
é que iria ditar nosso Duplo Destino.
Você continuou com os Grandes Espiritos;
- mas sofrendo pelo que via eu sofrer
É no interior de mim mesma,
dobrando meu orgulho,
sem atentarem pela piedade sentida aos
necessitados e aos animais sofridos,
que os Grandes Dirigentes
se sentiam aptos em me transformar.
Nos separando,
para eles é indiferente que eu ainda te ame,
e de ti tenha tanta Saudade...
A India
nada pode fazer por Nós Dois.
Quando voltei ao Templo em que
servi,
foi para devolver o Sangue
que ali deixei,
na Esperança de que por esse Sangue,
o Templo fizesse nosso reencontro
na Estrada da Vida.
Ainda estamos separados...
o ciume é o verdadeiro cutelo,
e o ciume não pode ser esfacelado
como nosso corpo,
nem recriar outras veias que conduzam
sangue que não pode ser perdido
no Altar dos Deuses.
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário