quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Os Homens Maçons

Os Homens Maçons



O homem Maçon é o homem desejado
para meu amigo e que nunca tive.
A Maçonaria é um Grande Templo para mim.
Em minha casa, falta a estátua de Anubis, Aquele que Pesa
nossas Declarações após a morte, numa Balança, que é o
meu Signo; mas tenho estátua de Horus, representado pelo
Gavião, que pintei de dourado, pois
o Horus Dourado é a pessoa viva e o Horus Negro é a
pessoa morta.
Nunca tive um Maçon para conversar comigo.
Quisera saber de um Maçon, como o deus Seth que matou o
deus Osiris, dirige o Destino Desarticulado do Universo,
onde, óbviamente, está incluido o Meus Destino.
Quisera caminhar pelo Universo, com um Maçon me
acompanhando, e a todo
o momento, tagarelando, com Ele, Seth, me dando Uma Noção
do que pode
a Desarticulação em Face de Uma Paz Eterna... e que a
Desarticulação e a
Paz nada São em Relação à Luz, que é o Enigma de Deus
e que poderíamos
contar com Ele para a Verdade sobre Nós Mesmos...



clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário