sábado, 26 de fevereiro de 2011

Simbolo Animal

Simbolo Animal



Sinto que, quando aflita, imploro por
uma Graça para amenizar a Dor de Outrem, tenho que dar de
mim mesma, junto com minha suplica.
O "de mim mesma" é minha carne, minha parte animal que
vive no Planeta Terra... é tudo o que está ao meu alcance,
e de que disponho, para servir de suporte à minha súplica
Espiritual.
Existe um Símbolo Maçonico, que é a mãe Pelicano,
abrindo seu papo e tirando dalí alimento para colocar nos
bicos dos filhotes recém-nascidos... a mãe Pelicano se
imola pelos filhotes.
Nos imolando pelos que sofrem, nos sentimos reforçados
pelo animal, porque ainda não estamos em Faixas de outras
vibrações das quais não temos competencia evolutiva para
agir amparados por Merecimentos Vibratorios conquistados
pela Evolução de Nosso Espirito.
Assim, o Leão representa a Força e a Possibilidade de
podermos atingir nosso Objetivo. A Pomba, uma ave
bonita e suave, a Graça Divina. A Águia, que foi
escolhida para representar São João Evangelista, voa alto,
muito alto, porque João Evangelista era Esotérico em
seus ensina-
mentos e sua sutileza para transmitir o Misterio Divino era
como o precipitar ligeiro e certeiro da Águia nos seus
objetivos de sobrevivencia... A Águia não agia pela
sobrevivencia... quando ela voava
certeira era porque a sobrevivencia estava garantida e o
Alvo não depende da Mira, porque o Alvo ja está Desperto
dentro de nós e não precisa de nós... Nós é que
precisamos do Alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário