sábado, 7 de maio de 2011

Dois Mundos


Não, não haverá abelha ou mosquito "do outro lado".
Os "sons" ou "vibrações", são outros.
Sim, "do outro lado", onde ficamos após a morte, dormimos.
Se a passagem para "o outro lado" for penosa, por doença dolorosa ou outro motivo que fez sofrer muito, a Alma assim que chega "ao outro lado", dorme, descansa para se refazer.
No livro em francês, "Au Diapason Du Ciel", psicografado por Marcelle de Jouvenel, de seu filho morto Roland de Jouvenel morto em 2 de maio de 1946, numa das mensagens, Roland de Jouvenel, diz: - "Aqui se dorme e estou com sono".
As vibrações são a principal coisa a ser observada, pois se algo nos importuna aqui na Terra, devemos nos colocar em receptividade para as Vibrações mais Espirituais, nos desligando da materialidade da Terra, um pouco que seja...
Temos dois ouvidos: que num ouvido se projetem as vibrações desagradaveis... no outro ouvido, as vibrações dos Planos Mais Sutís.
Devemos procurar os Planos Mais Sutís, em nossa Vida na Terra, e misturar Esses Planos Sutís e mais agradáveis, com os Fortes Impactos deste Planeta onde vivemos... aos poucos,
entre uma Vibração e Outra, ficamos mais equilibrados e com grande surpresa, sem bebida
alcoolica, sem comer carne, com um existir mais tranquilo, podemos viver entre Dois Mundos..
O Importante, são as Descobertas que fazemos então... "Esse Ambiente" se torna uma "Companhia"... nunca mais sentimos Solidão...
Ja morei em Condominio à beira da Praia. Todos naquele Condominio, eram "muito agitados" - principalmente as mulheres... e eu ouvia constantemente: - Se eu morasse como você, Clarisse, na sua Solidão, eu ja teria enloquecido... eu sorria... às vezes, até com um namorado, eu estava entre os Dois Mundos... e "aquele namorado" não interferia em nada, pois era uma criatura que não atingia o Mundo que eu Descobrira... e esse Mundo, mesmo na
Terra, é Infinito, e onde "Ele", o "Mundo" limita, não sabemos, pois as Duas Zonas, a Terrestre e a Espiritual são Ilusórias, e o Esclarecimento e a Verdade, sendo Divinos, nos
Sussuram que a Paz é imprescendivel e cultivavel para que os Dois Mundos possam nos
ajudar a Ser.
Clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário