sábado, 29 de agosto de 2009

Adoravel Demonio

O homem pimitivo, com seu "amor primitivo", misto de desejo de sexo e adoração pela mulher escolhida, mista também de "desejo de sexo", e ambos sem interesse de projeção social, e ainda que a mulher tenha cultura, o homem tem o trabalho que o sustenta, mas embala a mulher sedenta de um "berço" afetivo, que a familia dá sempre mais ao filho homem.
O homem primitivo tem "a morte" nas mãos, pois ele não tem outra escora de Sociedade que ampare a mulher da agressão.
Como disse Oscar Whilde, mata-se "o que se ama".
O homem de Sociedade Refinada, afoga a paixão traida, ou "fugida dele", com bebida alcoolica, produtos que entorpecem os sentidos, viagens,.. O primitivo, mata. Naquela que ele mata, mata o sofrimento dele.
Um dos deuses, encarregado das "Reencarnações", deve ter sido traido, também, se alguma vez, encarnou como humano, pois esse deus, anula o crime por paixão, e reencarna ou um dos participantes do drama, ou os dois.
Quando os dois reencarnam, se refaz "a cena" do drama, quando um só reencarna, digamos, a mulher, ela vê seu destino duplamente em castigo: os amantes fogem dela, o
namorado de outrora, como alma no Espaço, ri dela... não uma só vez, mas muitas vezes, satanicamente, ele se satisfaz... A dor que o traido uma vez sofreu quando reencarnado, ele ve a causadora sofrer muitas vezes... Ele vê ainda aquela que vive no mundo, lhe estender a mão, lhe suplicando ajuda, conforto pela solidão. Pelas Seções dos Espiritas, "ele" se comunicou com ela, reviveu o passado, e ela agora ciente de tudo,
o coloca acima de tudo, faz dele um semi-deus... Adoravel Demonio,; quando a Alma do Ex Amante, afasta pessoas que atormentam a mulher da qual ele é egoista. Será possivel que numa Existencia Vindoura, os dois reencarnados se defrontem, avaliando mil coisas que a separação entre a Vida Humana e Espiritual lhes desvenda agora?
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário