sábado, 22 de agosto de 2009

EU ESTOU NO MUNDO OU O MUNDO ME ENCONTRA?

EU ESTOU NO MUNDO OU O MUNDO ME ENCONTRA?



O grilos têm um arranhar suave
Na tarde que se esgarça

Para que o manto da noite
Se estire
Como felino só sabe fazer:
Não sentimos a chegada dele.

De repente, a noite está compacta
E tememos que ela se vá,
Como a pantera negra que
Foge para o desconhecido

Me esforço para estar no Mundo
Pois se eu não me segurar,
Posso abandona-lo
De um momento para o outro.

O traiçoeiro Mundo às vezes tenta
Me beijar para me trair
Mas eu recuo,
Tentando colocar a mão sobre a
Pantera negra que sabe sumir

E vem meu fantasma
E me oscula na fronte

E diz:
Agora você sabe onde está
E atravessa meu corpo
Porque sabe que eu perdendo,

Ganhei a partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário