terça-feira, 23 de março de 2010

Te resgatar com minha entrega

Te resgatar com minha entrega



Te amo tanto,
que te resgataria
com minha entrega.
Sairia do abraço de teu corpo,
para me dividir em quantas partes
fossem necessaias
para cada sacrificio,
por mais dolorido que fosse.
Te resgataria,
de qualquer provação da Vida,
caminhando para o patibulo,
como por aquela estrada,
onde sabia que em algum lugar
me esperarias.
Te amo com eternidade,
vindo sempre ao teu encontro,
de qualquer parte do Universo.
Mas,
se não houver movimento,
eu,
estaticamente sua,
estou em tudo que se possa
esperar,
pois destruimos a Eternidade,
na confluencia de nossas Almas,
que é Um Ponto,
onde podemos nos Recriar Eternamente.
clarisse

Não ha ponto fixo no Universo.
"Os Pontos" estão entre os dedos de Deus.
A Imensidão, tem várias oportunidades, que surgem
de acordo com as oportunidades do karma dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário