quarta-feira, 28 de julho de 2010

Idolos com Pés de Barro

Idolos com Pés de Barro



O Profeta Daniel, prisioneiro na Babilonia de Nabucodonosor, tinha sonhos com grandes estátuas feitas com vários metais: ouro, prata, bronze... mas todas as estátuas, tinham pés de
barro.
Conheci um homem, que me dizia: - Clarisse, todos os teus ídolos têm pés de barro...
Eu ansiava por conhecer pessoas maravilhosas, ricas em sabedoria e definição de Mistérios;
tive muitas decepções, porque não percebia que no meu Interior Infinito, naquele caminho que eu mesma construira de Encarnação para Encarnação, é que podia estar a Verdade em muitas Facetas, e cujo Sentido Verdadeiro podia não estar tão longe assim... Eu mesma tinha
o Principio e o Fim "que não existiam", pois o Mediano é que é Infinito.
Ninguém pode Conhecer em Si Mesmo.
Os Olhos Mágicos, só Vêem Adiante.
E, enquanto os Olhos Mágicos vêem adiante, nós desaparecemos no Rastro dos Olhos.
O Ego, não consegue permanecer ante a Existencia de Hati, o Coração Subconsciente no
Egito Antigo.
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário