sábado, 10 de julho de 2010

Relogio Invisivel

Relogio Invisivel



Por traz dos Feitos, está o tic-tac do Relogio Invisivel.
Atraz de uma Ação, quantos tics-tacs, no ritmo do Compasso Invisivel, se processam?
E Frações de tics-tacs e subfrações se processam no Universo, num Tempo cuja contagem
pode se processar em imagem ou numa contagem de que ainda não percebemos o sentido,
confundido com o sentido do que somos capazes de identificar, em nossa imaginação.
Por exemplo, estou com uma cachorra internada numa Clinica Veterinaria, com problemas renais. Muitos me dizem: - Por que não "a sacrifica logo, para poupar sofrimentos?" - por
enquanto, não existem sofrimentos pesados que justificassem esse procedimento, segundo,
o estado de saúde da cadela, também está meio de acordo com a deficiencia física, pois
pela contagem humana relativa à animal, a cachorra tem 91 anos. E, o relógio invisivel, está
marcando uma contagem relativa ao aperfeiçoamento da Alma do animal. Quantos tics tacs
produzirão um "futuro" com relativo raciocinio humano?
Também estou sentindo "o peso da idade", me lembrando do que eu mais gostava no passado, que era viajar!... Como sonho as vezes, me imaginando sem o pesado corpo humano, em mais fluidez, me transportando no Espaço de Galáxia em Galáxia, me apercebendo de outras feições das metamorfoses divinas? Mas não, o tic tac que marca a
"revelação" do Espirito, controla o ritmo do Impacto com o Cosmos.
clarisse


Nenhum comentário:

Postar um comentário