quarta-feira, 16 de março de 2011

Lembrança do Japão

...............................


Agora, que o Japão está sofrendo tanto, peguei a Comenda Tesouro Sagrado (ao lado), que o pai do Imperador Hiroito (ja morto) condecorou com esta Comenda, meu avô, padrinho e pai adotivo de minha mãe, uma dor muito grande se apossou de minha alma, pois o Japão, faz parte de minha infancia, tendo meu avô materno verdadeiro, pai de minha mãe, Li Po, chinês... mas meu avô chinês era pobre, e o padrinho e pai adotivo de minha mãe, recebia do Imperador Japonês, as mais belas peças e obras da cultura japonesa - por isso é grande minha dor agora, vendo o Japão sofrer tanto...
Foi o Japão escolhido para indicar o caminho da minha missão na Terra, a Reencarnação.
Na sala de jantar de minha casa, um "paneau" cobria a parede da sala, enviado também pelo Imperador do Japão: era um pavão, em seu tamanho natural, bordado sobre gorgorão de seda beje, e o pavão estava pousado num galho de pessegueiro.
Eu não tinha a minima idéia, de que um dia, herdeira de meus pais mortos, eu, na cidade de Madurai, Sul da India, perguntava aos taxistas, onde estava um Templo dedicado ao deus Shiva, eu achava que era Shiva, que tinha umas montanhas atrás... afinal, um taxista me levou lá... o Templo era do deus Murunga, Aquele Que Monta o Pavão... e Murunga é filho do deus Shiva com a deusa Parvati.
Hoje, esse "paneau" ja deteriorado e mal conservado, não existe mais... uma amiga me deu um pavão de madeira com rabo de penas de pavão de verdade, que numa prateleira de madeira, está sobre imagens e retratos de baiadera do templo de Shiva...
Infancia e Adolecencia diante do Pavão... ali, café da manhã, almoço, jantar...
O Japão, me auxiliava, nos ridiculos que eu passava, quando dizia que me lembrava da minha Vida Passada na India...
O Japão está nos primordios de minha Vida reencarnada no Brasil, com a única coisa que Ele pode me ajudar... sou muito grata ao Japão, numa casa em que ninguém sabia o que era Esoterismo... até eu poder agora me sustentar na Escalada para minha Realização, o "paneau" está por trás de meus olhos, porque foi companheiro de minha alma...
(Na verdade, ninguém se Realiza... é só uma maneira de falar...)
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário