quarta-feira, 9 de março de 2011

A Sinceridade do Oferecimento


Pessoalmente, não te conheço.
Mas, você tenta me seduzir à Distancia.
E esse Ninho de Sensações que você estende para mim, me embala nas Noites de Insonia, que são muitas, quase constantes...
Mas, é que além das Sensações Sedutoras, vem algo como um Segundo Nome Teu, que vale mais que a Sedução que você me estende, pois é uma Verdade que só os Amantes sonham conhecer e que é a Verdade de toda a Verdade que um amante oferece ao outro, e que "Aquele que Oferece", ele mesmo, não conhece o que Oferece à Quem Ele Ama.
Essa Verdade do Amor Infinita, a Garantia de Si Mesmo para outrem, é um Compromisso de
Sinceridade que mesmo nós, Você e Eu, os Amantes, não sabemos ante à Criação, aonde nos é Destinado Levar...
Mas, que Só no Momento, Existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário