sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ação da Alma na Sinceridade do Espirito.

Ação da Alma na Sinceridade do Espirito.

A Vida não tem pontes; nem precisamos delas, as pontes.
É como um jardim chinês, com seus momentos de flores, seus córregos estreitos,
e as brechas entre as árvores altas, que deixam passar a Lua com sua Luz de
encanto e misterio.
Mesmo que eu repasse os pensamentos mergulhados no doce perfumado com jasmim,
ainda assim, me sinto só, pois jamais recorreria às pontes que não fossem
sonhadas uma Vez na Vida, por mim.
Não, não sonharia com Horizontes que não me trouxessem a Verdade das passagens
da Vida.
O Ontem, o Hoje, o Amanhã, só existirão se houver coerencia nas Sombras que minha Alma
deixará na Saudade que Ela deseja Eternisar para responder ao Espirito do Ser.
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário