segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Alma das Árvores

A Alma das Árvores

Aqueles troncos enegrecidos pelo Tempo, podem ter "fossilizado" suspiros-de-lágrimas...
Dizem que foi no Horto das Oliveiras, lugar escolhido por Jesus Cristo, para oração,
prédiga e meditação sobre Sua Missão em Israel, que os soldados do Governador da Judeia,
escolheram para prender Jesus Cristo sem que houvesse intervenção do povo.
Isso tudo, me foi entregue numa Cruz Herdada de um avô meu.
A Cruz é de prata vazada e preenchida por uma madeira preta, que de acordo com outros objetos
trazidos de Jerusalem me faz pensar que é uma reliquia do Horto das Oliveiras.
Segundo me disseram, a Cruz foi colocada na Hora da Morte sobre esse meu avô.
Apeguei-me à Cruz, uma Eternização da Angústia de um Profeta Libertador do Sofrimento Humano.
Conheço pessoas que negam a Existencia do Buda Sidarta e de Jesus Cristo.
Até milhões de Desesperos podem estar nesses restos de madeira preta... e Nós Somos Capazes
pela Sensibilidade cristalizada na Eteridade, de Gerar um Poder de Conforto por Nós Mesmos
para Nós Mesmos... Nada se Perde, Tudo se Transforma é a Lei do Infinito!
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário