sexta-feira, 8 de julho de 2011

Saudades de Você

Saudades de Você

Por que Roma me traz tanta Saudade de Você?
São os Becos Antigos, porque Roma não se refez, Roma é a
Cripta do Planeta Terra.
O Vento do Deserto Varre o Egito, que, apesar de ser Antigo, até mais que Roma,
é um Museu da Morte - mais Roma acendeu uma vela na Saudade, e cultiva essa Vela,
que é tua Vida para mim.
Nos despedimos sem um Beijo, que você ficou me devendo para o Encontro da Noite.
Em Roma, nunca mais nos encontramos, mas Roma tem o feitiço da Saudade, Roma se
apossou da Saudade, sem pedir o consentimento à Deus, para que Roma fosse a Cripta
do Sagrado e o que mais de Sagrado existe que a Saudade que somos Nós mesmos sempre
refeitos no Aconchego do Amor, nos segredos do Amor que deixamos em Parte entregues
à Guarda de Roma?
Caminharei um dia ao teu encontro?
Ptonisa Traiçoeira, viveste mais para o Amor do que para os Deuses à que foste entre-
gue...
Tinhas certeza de que o Amor que dedicastes à mim venceria a entrega aos Deuses...
Mas, os Deuses venceram...
E Roma é a Saudade, a Eterna Busca, que me desvia da Contemplação do Sagrado,
entregando minha Vida ao Profano do Mundo
e tu habitas a Cripta do Planeta Terra.
clarisse


Nenhum comentário:

Postar um comentário