sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ALIANÇAS ESQUECIDAS








ALIANÇAS ESQUECIDAS

As alianças que foram de meus avós maternos,
os fidalgos, ficaram comigo.
As alianças de meus pais devem ter ficado com
um dos meus irmãos.
A do meu avô chinês, não sei que fim levou...

Às vezes penso em pedir para cremarem meu
corpo, como ja está estipulado, com essas
alianças em meu poder - não queria deixar este
vestígio deles, no mundo.

Nossos passos são sobre a areia do Deserto;
- o Simum, os leva...

Quantas pegadas vi impressas em lava
Vulcanica! De quem teriam sido?
Assim foram identificados os primeiros humanos
do Planeta.

Nos templos do Oriente
e nos templos antigos, sempre descalços...
Há um sinal meu no Universo:
- minha respiração
O primeiro sinal de Vida: a respiração
O último sinal de Vida: a respiração
Nosso Ar está nas mãos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário