sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Parte de Mim

Parte de Mim



Quando penso em rogar à Deus sobre qualquer coisa, me lembro que primeiro, mover em mim a Parte de Deus que está em mim.
O Símbolo Maçonico, o Pelicano dando aos filhotes o Papo, isto é, as Próprias Entranhas, nós
repartimos com a Vontade Divina, as Nossas Entranhas.
Um Rogo por Alguém ou Alguma Coisa, tem que ter parte de nós - sem Nossa Doação, Nossa
Entrega, Repartindo o que acontece conosco mesmo, é nosso também a Sustentação do Universo.
Se não nos Repartimos com Deus o Governo da Existencia, numa próxima Vida, seremos
lixeiros, catando os restos que são de nós mesmos, e que deixamos de utilisar para o sustento
do Mundo.
Uma vez li que Maomé quando morreu, subiu aos Céus montado em seu cavalo. Se todos nós
quando deixamos nossos corpos de carne, encontrassemos "do outro lado" nossos animais de estimação, que partiram antes de nós, e nos acompanharão agora na marcha para nova
Vida, seria uma grande compensação pela saudade que nos deixaram... É dificil reter as lágrimas quando vemos retratos de nossos animais que se foram...
Um Beijo em Todos
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário