quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Existencia de Deus e Reencarnação



Assisti um pouco da palestra de José
Saramago, escritor português, que desafiava da Existencia
de Deus.
"Eu existo, logo Deus existe" - porque, basta a minha
existencia, para provar pela "minha vida", digo Eu,
Clarisse.
O meu Espirito, a minha Alma, mantêm um corpo que um dia
morrerá, mas, a minha Alma, deverá subexistir (é assim
que se escreve?)porque é a Alma e o Espirito que mantêm a
carne viva - não é o contrário - uma coisa que envelhece
e se decompõe, responder pelo Ato da Criação.
A Humanidade, se renova em artistas maravilhosos:
Compositores de Piano, Pintores, Escultores, Arquitetos,
Cientistas... e tudo isso, procedeu de "onde" e depois se
aniquila sem Explicação?
Não estou me referindo a Deus, mas sim, aos Humanos.
A Disposição das Galáxias no Céu, a existencia do Sol
mantendo a Vida dos Planetas, tudo isso, depende da Alma que
mantém o corpo carnal.
A Ciencia da Vida, depende do Aperfeiçoamento das Almas
Encarnadas em corpos de carne.
A Alma depende da Carne, Animal e Humana, para se
aperfeiçoar.
E quando foi o Inicio disso tudo?
O Espirito e a Alma, trazem o Inicio Disso Tudo - porque,
não Existe Começo nem Fim.
Quem inventou o "Começo e o Fim", foi o Raciocinio do
Homem - e o Raciocinio na carne, está limitado.
Sem a Carne, a Alma deslumbra várias Etapas de
Transformação e só pode
dar à Humanidade, uma Idéia que a Humanidade, dependente
da carne, possa
compreender.
Por que eu mantive a memoria de minha ultima encarnação,
passada no Sul da India? Um Mestre Hindú, também se
recorda de sua ultima encarnação, até "em melhor estado",
que eu, pois um Mestre, é uma pessoa aperfeiçoada.
Mas, precisavam de mim, uma criatura simples, com terrivel
sofrimento, pois fui "apedrejada" por todos, começando pela
minha propria familia.
Amando sexualmente um homem, eu sentia a impossibilidade do
entrosamento
em compreensão, que jamais poderia se realizar, pois "ele"
não fazia parte da "outra vida", para ajudar, completando a
minha lembrança, com a
lembrança dele... aí, sim, haveria entrosamento e
compreensão total... mas, se "Isso" nunca houve comigo,
também, não tenho noticias de que tenha havido com outras
pessoas... O meu namorado da ultima encarnação, não
reencarnou - num acesso de ciumes, "ele" liquidou com minha
vida...e, segundo os Espiritos em Seção Espirita, VÁRIAS
SEÇÕES, em todas as Seções ou contatos Espiritas, no
corpo de médium de condição humilde, sem instrução, e
outros médiuns, de melhor instrução, nunca houve uma
contradição... até mesmo comigo, quando "Ele" fala
comigo...
E por que "Ele" não veio comigo "para resgatar o
Carma"? Numa missão
Dificilima, ele do Espaço assistindo o sofrimento do
Resgate de Minha Alma, meus Amores e Decepções com os
namorados que me apareciam, "Ele" no Espaço, eu na Carne,
dois confrontos sérios... que nada tinham um com
outro, muito menos "similitude"... e no entanto, Esse
Carma, tinha que ser realizado. No Aprendizado da
Alma, não existe Começo nem Fim - portanto, assim como meu
namorado da Encarnação passada não se confrontava comigo
na Humanização, o mesmo posso dizer da Idéia que muitos
fazem de Deus: como começou a Criação, Como apareceu
Deus, Deus
existe? Se AutoCriou? Quando? Uma pessoa
encarnada na Humanidade, que
idéia pode ter do Espirito?
No entanto, o Espirito, se confronta com a matéria - e
aí, está a jogada, "Qual é o verdadeiro Lugar, de Um e de
Outro?" - e como Viver no
Confronto, entre os Dois?
As mais Variadas Formas de Carma, são o Aperfeiçoamento
da Divindade no

Ser Humano



clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário