quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Reencarnação

Reencarnação

Quando o Destino está no horizonte da Vida,nada
o contradizerá.
Tive um avô que não conheci, pois que era ele
padrinho e pai adotivo de minha mãe, e morreu
quando minha mãe ficara noiva de meu pai.
Esse avô, era Almirante, marquês e inventor -
faz parte do Larousse, volume do XX siécle.
Dizem que esse avô que não "revi" na Terra, era
moreno, cabelo muito liso e negro, pele também
muito escura - chamava-se Arthur Indio do Brazil
e Silva. e se parecia com um indiano - ele se casou
com a moça mais rica do rio de Janeiro, clarisse
Lage Indio do Brazil, e que morreu assassinada por
um louco, no dia 7 de outubro de 1919.
Quando eu nasci, filha de Ruth, a afilhada adotada
pelo casal, Arthur e Clarisse, por coincidencia, nasci
no dia 7 de outubro... como reencarnação de uma hindú,
naturalmente, assunto que para esse casal nada significava,
pois eram católicos praticantes.
Os degraus da escada que eu deveria subir para compreender
minha missão na Terra, estavam em "recados" por escrito
ou em Arte e Literatura.
Ja saindo da fase infantil, eu procurava tudo que se relacionasse
com o Egito e a India.
Em minha casa, em Ipanema, não com o Egito, meus pais, se
fixavam muito na Europa, falando ambos 3 idiomas corretamente.
Mas,concernente à ultima encarnação antes de vir ali habitar,
a India, viria a "Imperar", cercada pelo Japão e Madurai,
na India do Sul.
Pelo Japão, o pai do Imperador Hiroito, enviou um jogo de cama
magnifico, de um pavão em tamanho natural, pousado num galho de
pessegueiro, que ao invés de colcha de cama, virou um "paneau"
na parede da sala de jantar (a casa tinha tres salas) -
bordado rico e magnifico...
E pela India, no Dicionario Larousse Sec XX, seguindo a
ordem da letra "i", pagina 46, está o Templo de Thirupa-
rakunda, em Madoura (Madurai) dedicado ao deus Murunga,
filho de Shiva com a deusa Parvati, conhecido como deus
guerreiro "Aquele que monta o Pavão" - "Ùnico Templo ali
mencionado" como "as colunas hypostyles (cavalos empinados)
curiosidade, só encontrada nesse Templo Hindu, pois eu jamais
constatei essa decoração em outro templo hindú.
E assim vivi alguns anos e somente após a
morte de avós e pais eu me defrontei com
uma Verdade que antes ninguém
admitira com referencia à mim...
a Reencarnação...
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário