terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um estranho caso relacionado com Arthur Indio do Brazil e Silva‏

Nos dias 7 de Outubro, dia de meu aniversario Natalicio e de

Morte de minha avó madrinha e mãe adotiva de minha mãe Ruth,

minha mãe me levava ao Cemiterio, primeiro, na Capela Mortuaria

de Clarisse e Arthur Indio do Brazil e depois, subiamos, minha

mãe e eu, lá para cima, do Cemiterio, para uma visita ao tumulo

de Maria Vitoria da Conceição.

Eu perguntava a Ruth, minha mãe, quem era Maria Vitoria da Conceição...

e minha mãe respondia sempre:

- Era uma amiga dos meus padrinhos.

Mas, após a morte de minha mãe, fui a`Santa Casa de misericordia,

que administra o Cemiterio, e pedi para ler a folha corrida da sepul-

tura de Maria Vitoria da Conceição.

Encontrei que fora uma mulher solteira que vivera na casa de Arthur

Indio do Brazil e morrera lá, aos 65 anos, em 30 de Novembro de 1911.

Não sei porque, voltei sozinha à tumba de Maria Vitoria e lá constatei

que sobre o tumulo, ao pé de um monticulo de pedras, havia uma estra-

nha mensagem:

27 23

18--63 18--83

4 10



Sim existiam 20 Anos naquelas datas: 1883 e 1863... ora, eram datas

que nada tinham a ver com o Espaço de Vida de Maria Vitoria da Con-

ceição.

Então, porque estava aquela estranha mensagem ali?

Um Jogadora de Tarot, me disse:

- Nega, ali tem outro corpo com 20 anos

de idade.



Tive morte violenta, causada por ciumes, quando de minha encar-

nação na India em 1750.

Mas, sofria de uma estranha nostalgia quando via cenas de filme

e fotos dos anos antigos da cidade do Rio de Janeiro...

Uma amiga, mestre esoterica, dizia que eu tivera outra vida de-

pois da Encarnação de 1750.

Teria sido meu, o corpo de Vinte anos de idade?

Poderia ter sido filha de Arthur I. do Brazil?

Na Santa Casa havia um Ordem Expressa:

Proibido abrir aquele tumulo, até para olhar.

clarisse



Nenhum comentário:

Postar um comentário