quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu nascí para completar o Passado

Eu nascí para completar o Passado
O Passado ficou incompleto,
por isso, caminhava descalça sobre as
lages frias de muitos Templos
A missão comprometida estava inacabada.
A Dívida habita uma das quatro divisões
do Órgão que é o Coração;
- foi isso que me amparou até agora.
"Duas Auricolas e dois Ventrilculos"
porque, a Essencia Crística e Devocional
de Krishna, me mantinham no compasso
da Sístole e Diástole, batido no ritmo Cósmico
do Damaru, o tambor com o que o deus Shiva
mantém o controle de Si mesmo
no Universo
E Todo esse Complexo, me cobra: cumpra o
Passado!
Escolhi o Templo na India onde viví - passado
também na India.
As minhas entranhas vão na frente,
eu sigo depois,
pois o monstro devorador das Dividas,
cobra primeiro o mais recondito compromisso,
e Esse, o Compromisso,
é a Entrega Total de Um Coágulo de Sangue
que mantém minha Alma há Encarnações,
dedicada ao Serviço da Devoção ao Amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário