domingo, 12 de dezembro de 2010

Saudades do Templo


Hoje, tive saudades do meu Templo, no
Sul da India.
Foi um milagre, eu, na cidade de Verona, norte da Italia,
onde fui ao encontro da minha guia para a Viagem à uma
terra desconhecida.
Milagre, pois na verdade, eu via o templo com suas
montanhas atrás, e o pátio retangular com o morro de cor
marron, fechando o pátio, embaixo.
Eu não sabia o nome do templo, mas sentia grande atração
pelo deus Shiva.
Algo me fazia sentir, que me dirigisse para o Sul da India,
assim, quando no apartamento de minha Guia Lily, num
livrinho que ela me deu para folhear, li o nome "Madurai",
grtei:
- É aqui, Lily, é aqui que eu quero ir!
Em Madurai, existem muitos templos, e depois de visita-los
e não sentir o ímpacto do reconhecimento, foi que me
dirigi a um taxista no pátio do hotel onde estava
hospedada, perguntando a ele se sabia de um templo com
montanhas baixas atrás, dedicado ao deus Shiva - ele
respondeu que sim, mas o templo ficava fora da cidade, uns
8km.
Caminhando descalça no chão sujo daquele tempo, enquanto
que, os templos na India são limpíssimos, foi que de
repente, eu senti o impacto! Erguendo a cabeça, me senti
"senhora" daquilo tudo! Sim, explodi em lágrimas...
Hoje, senti grande saudade... uma vontade incrivel, de
voltar lá...
Mas, hoje, com as confusões dos aviões, sem a minha guia,
que está morta, não tenho mais coragem...
Naturalmente, que voltarei lá, depois de morta, não
subirei para o plano
a que estou designada, sem antes arrumar um "monte" de
saudades desta
vida e da outra em que servi alí.
Ja viver em dois planos de Duas Encarnações, na minha
juventude, foi uma
tortura... depois, com a experiencia da Vida, adaptei tudo
que é Esperitual, ao meu modo de viver... A Saudade, está
sempre diante de mim, pois não consegui me adaptar ao
mundo... mas, nesse Meio Mundo Espiritual, condiçonei todo
meu modo de viver à Dívida ao Espirito. Sou
Libriana, arrebatada e cheia de energia para a Paixão!
Gostava de alegria e de brincar! Me aproveitei muito de
ter nascido no País do Carnaval... Mas, de minhas
missões em Vidas Passadas, tento transmitir,
de mim mesma, minhas experiencias no Reino do Espirito...
porque a Prova, sou Eu mesma, a vítima oferecida aos deuses
e que ainda não obteve dos deuses a liberação da Prova!

clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário