domingo, 6 de dezembro de 2009

Meu irmão Astral‏

Meu irmão Astral, ou... minha irmã,
é Aquela Liberdade que não depende de
conceitos, nem disposições Espirituais... porque... Minha
Irmã Astral, os tem por Si Própria.
Minha Irmã Astral, é um animal selvagem, que sente o odor
das Essencias dos Planos Além dos Planos Encostados à
Matéria.
Um Animal Selvagem, herbivoro, de cujos olhos quase que
depende totalmente,
pois, que mais tem o animal na sua existencia, que
sobreviver?
Não sobrevivemos da matéria.
Sobrevivemos totalmente dos Planos Sutís, que nos
energizam e sustêm e têm em Si, a contagem de nosso Tempo
de Vida - se nos ocorre um acidente, a contagem é
balanceada de acordo com o nosso progresso espiritual, para
outra Vida Sobre a Terra, ou, em outro Plano.
A Inteligencia Espiritual, é Matéria para o Existir.
Nossa Respiração, é o Alento Cósmico.
Nossos Atos dependem e acionam a Lei da Matéria.
O rítmo das pulsações coronárias, é o mesmo do Pulsar
das Estrelas.
Enxergar e Perceber, é o que mantém o Ser Vivo.
Outra Pulsação manterá outra "matéria", noutro ritmo,
noutra forma de "Existir"...
Se agora, nessa matéria de carne as pulsações do meu
Coração, ja estiverem
em conecção com o Pulsar das Estrelas, a pressão sobre
meus ouvidos rachará
a matéria para receber mais uma Fatia do Universo.
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário