segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O Mais Importante Para Mim‏

A Yoga, realmente faz milagre com o
corpo humano.
No Livro de Yogananda, havia em certa cidade da India, um
yogui preso; ele teimava em andar nú; mas, ele com seus
poderes de yogui, saía através da porta de ferro da cela,
e aparecia no telhado: ele era gordo, barrigudo, mas
dominava toda parte material.
O yogui adquire certo dominio sobre o corpo.




Mas, comigo, deu-se o seguinte:
- Aprendi que na Vida, dominar o corpo, não enxuga as
lágrimas.
Os Egipcios, nos davam duas Almas - ou, uma Alma e um
Espirito.
Ka, o Duplo, do corpo Encarnado.
Ba, o Espirito.
Ba, naturalmente, controla o Ka, mas, o Ka reencarna com o
que aprendeu em
encarnações passadas.
Tenho varios casos de aparições do meu Ka em diversos
lugares e controle sobre a matéria, como este caso:
- Na casa da Familia Dias Martins, casa imensa, na Lagoa
Rodrigo de Freitas
(hoje, não existe mais - é um Edificio), ia haver uma
festa. Eu, amiga de
Beatriz de Mendonça Dias Martis, apareci la pela tarde na
casa sem saber da
festa... Marina, irmã casada de Beatriz, com uma
filinha de meses, chamada Leticia, quando me viu, pediu:
- Clarisse! Por favor, dê a mamadeira para Leticia,
para eu ajudar mamãe!
Mas, você vai inclinando a mamadeira, a medida que ela for
mamando, para não deixar espaço que possa acumular ar!
Fiz o melhor que pude, pois Leticia mamou muito depressa e
fui para casa,
na Rua Visconde de Pirajá, 206, muito preocupada se tinha
deixado entrar ar.
Mas, não falei da minha preocupação com ninguém!
No dia seguinte, minha mãe, pela manhã, me falou o
seguinte:
- Clarisse, aconteceu uma coisa muito estranha esta
noite! Acordei com a voz de uma criança me chamando:
- Ruth, Ruth, diz para a Clarisse não ficar preocupada com
a mamadeira que ela me deu!
Esse caso assinala que em outras Eras, fui instruida em
dominar muitos estados da Matéria - acredito que no Egito.
O Egito nos mantém e nos instrue através do Ba, o
Espirito.
O Hinduismo é emocional, instrue sobre o Amor, no culto à
Krishna.
Foi o Egito que manteve minha encarnação na India,
mantendo em mim a Saudade, por uma vida mais feliz da que
tive agora.
O Amor no Egito, é MR, que também é o nome da Piramide -
mas, é um Amor Frio, sem emoção e com muita Verdade...
As antigas sacerdotisas, sabedoras das entradas dos mundos
invisiveis que
penetram a matéria, podem reencarnar em muitas feições,
mas o seu nucleo de controle continua Um Só - e ele pode
acionar a Yoga e tudo o mais, porque o Egito é o verdadeiro
Senhor do Planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário