domingo, 23 de maio de 2010

Anubis

Anubis


Gosto dos homens.
A energia do homem me equilibra.
Sou Libriana, meu signo é a Balança.
No Egito Antigo, o deus Anubis era quem pesava nossas qualidades e defeitos nos Dois Pratos da Balança: o Coração num prato, a Pena da deusa Maat, a Verdade, no outro prato.
Se, os dois pratos se equiparassem, a Pena da Verdade com as Declarações do Morto sobre a Verdade de Si Mesmo, o deus Anubis, homem com cabeça de cahorro, aprovava o seguimento do Morto para percorrer as Estancias do Reino da Morte.
A cabeça de cachorro que colocavam sobre o corpo de homem do deus Anubis, é de um cachorro que ainda existe no Egito e não é de porte grande; sua caracteristica são as orelhas fininhas.
Se um dia meu coração foi pesado no Egito, Anubis concordou que meu coração seria pesado outra vez, mesmo nascendo em outro país, que não no Egito.
Anubis leu num papel após a pesagem do meu Ser Morto, que eu amava o masculino; que o masculino me equilibrava.
Tive "masculinos" em minha vida de brasileira; apenas "um" me amou como "coração que
oscila o outro prato da Balança", e grande amigos masculinos que apreciavam minha energia feminina de amiga.
Desde "criado", o Universo é dividido em "Dois", Dois Polos, para toda concepção de Vida.
Mas, tenho a certeza de que o Amor equilibrado por Afinidades Equiparadas, é que deve à esses Amores, sua Eternidade.
Clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário