segunda-feira, 3 de maio de 2010

Humanidade e Mundo

Humanidade e Mundo



Toda a vez que publico, ou, acham que podem publicar a minha defesa de matar animais para se alimentarem de sua carne, recebo mensagens que discordam dessa opinião.
Agora, estão defendendo os animais carnivoros, que têm que matar para comer.
O Animal carnivoro, tem o intestino curto, para que a carne que se putrefaz rápido, fique o menos tempo possivel no organismo vivo.
A Criação está criada para se eliminar a si mesma, num controle que os homens não possuem, quando, sem respeitar seus próprios irmãos, invadem seus paises ou suas terras.
Em perpetuar a Humanidade e zelar por ela, fazem guerrilhas quando ha uma ameaça de ataque.
Bem, não é a mesma coisa, que eu levar o Leão à uma tourada, e quando o Leão me perguntar se pode devorar o touro, eu diga para ele:
- Não, Sêo Leão, eles estão gritando "Sangre!", é para o toureiro ferir o touro com as banderilhas, que têm a ponta de ferro curvas, para sangrar mais o touro... Tudo isso, até o momento de matar o animal, já exausto de tanto sofrimento, é pura diversão... (o cavalo também pode levar a dele, quando o touro abaixa a cabeça e rasga a barriga do cavalo com os chifres).
Há uma Coisa, Acima, Dentro e Abaixo de Tudo: a Divindade. Reconhecer a Essencia Divina,
é a Iluminação do Homem.
Até chegar à Esse Estado, o humano sofre. O Humano tem que reconhecer, que o sofrimento transforma, e o Humano, automaticamente, se transforma.
A Divindade está no Humano. Não adianta peguntar adiante "por que isto, porque aquilo", se a compreensão está dentro de si mesmo.
O Espirito Santo e o deus Shiva do Hinduismo, são os transformadores na Divindade.
Olhemos os homens das Cavernas... como eram diferentes de nós... Agora, as Cavernas, são os Crâneos e o Espirito se modifica, aperfeiçoado pela Divindade.
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário