quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cena em familia

Cena em familia


Ela, minha avó, não era Libriana, mas sim, Ariana, do signo de Áries.
Minha avó, de quem tenho o nome, Clarisse, amava muito o marido... isto é, apaixonadamente.
Clarisse chamava o marido de "Coração"
Antigamente, quando se usava guardanapo do mesmo tecido da toalha de mesa, usavam-se também argolas para se colocar os guardanapos enrolados.
As duas argolas de prata, ornadas de flores, têm os nomes:
- Clarisse e Coração.
As argolas estão no meu armário de louças e como não uso guardanapos de pano, e sim de
papel, lá estão juntas, com os nomes gravados: Clarisse/Coração.
Toda a minha vida, pensava: para quem darei a argola "Coração"?
Nunca encontrei esse alguém - minha Vida não pôde ser compartilhada.
Deus é Egoista.
Viver para Deus é indescritivel, pois cada um vive para Ele, como em Sua Escolha.
Nunca imaginei que as argolas de guardanapo fossem o decreto de minha Vida, nem minha
Avó Ariana, os Extremos do Zodiaco no Universo: Aries e Libra.
Clarisse e Coração.
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário