domingo, 9 de maio de 2010

Stella, Mãe Sempre


Stella, Mãe Sempre


Stella era bela como produto de sangue de indio amazonense e sangue europeu.
Mais Bela ainda, quando ela me disse que não era egoista para com os filhos, pois desejava que os dois se casassem logo...
Um deles, Stella desejava que se casasse comigo.
Aí está, Stella!
Eu me casei com seu filho, união abençoada na Catedral das Estrelas, cúpula do Universo.
Não paramos de gerar filhos com "gens" de letras, cada um gerado com mais amor do que o outro...
Nossos filhos são gerados para o aplauso ou crítica do Mundo.
Seus netos, Stella, não envelhecerão.
Você é uma sogra doce, amável, como ainda não conhecí no Mundo, mas como existes entre outras Estrelas como você, seu regaço de Mãe, é seguro para mim,
poço deitar minha cabeça no seu colo, sempre, quando careço de compreensão e amizade
na Vida.
Sei agora, que eu tinha um Destino traçado e teu existir é uma Confirmação de que o Mistério
da Divindade tem o Infalivel para nosso Amparo em todos os Caminhos da Vida.
Clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário