segunda-feira, 20 de setembro de 2010

As Vitórias na Terra

As Vitórias na Terra



Contos da Grécia Antiga, Contos da Pré-História, apresentam o mesmo desenvolvimento: o Herói vence o que fôra combater, e volta sem cumprir uma promessa:
- As vezes, promete que se for vitorioso, hasteia uma Bandeira Branca, senão,
volta com a mesma bandeira preta de quando partiu... é o que falta, para o
pai ou a namorada, para quem prometeu mudar a vela, se matarem de desgos-
to ou morrerem pela Decepção dessa Grande Perda.
Nada se coaduna ou é enquadradado nos Destinos Terrestres. Não temos uma consciencia
clara do que nos sucede. Se a Ponta do Triangulo, imagem Divina, penetra nessas circunstancias, sentimos um minimo Conforto, que às vezes Produz um Desejo de mais conhecimento do Divino - e crescemos Espiritualmente nos transportando para outro enqua-
dramento de Vida. Também, a Morte pode nos ajudar, como no meu caso, a recordação de
minha Encarnação na Pobreza da India do Sul: essa circunstancia sempre aguçou meu des-
locamento da Vida Material - eu era pobre, mas Devadase do Templo Thiruparakundram - o
que me facultava a constante relação com a Divindade e o Esoterismo do Desempenho do
Deus Shiva na Transformação na Humanidade e no Espaço Sideral.
clarisse


Nenhum comentário:

Postar um comentário