terça-feira, 7 de setembro de 2010

A Longa e Ilusoria Cavalgada

Assunto: A Longa e Ilusoria Cavalgada
Para: nadajatamil@yahoo.com.br
Data: Segunda-feira, 6 de Setembro de 2010, 15:38


Os templos se fecharam para mim.
Órfã e só, onde me concentrar para me achar?
Sou uma pessoa difícil para me compreenderem.
Nem a paixão humana,
me traria qualquer compensação.
É como cavalgar em pêlo,
o cavalo beje que na época em que me mudei
de residencias muitas vezes,
me aparecia no quarto,
como que dizendo: - Monte-me! Você
vai para outro lugar... e era infalivel...
- eu me mudava.
Eu cavalgo em pêlo, isto é,
sem arreios.
O cavalo bege, de crina escura e curta,
cavalga, como se somente ele,
soubesse para onde eu deva ir.
Compreendo, que cavalgo a Solidão;
- e é uma cavalgada louca,
de onde nunca saiu
e não tem para onde chegar
clarisse



Nenhum comentário:

Postar um comentário