quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Carne de Deus Entre Nós

Carne de Deus Entre Nós



Todo Sofrimento, é a Reversão de Deus entre nós... até nos animais.
Me recordo de um dia, no local em que eu trabalhava, uma colega de escritorio, me dizer:
- Hoje vi um cão ser apedrejado na rua, porque ele teve uma convulsão... igual às que o meu
cachorro tem... as pessoas pensavam que ele estivesse com hidrofobia...
... mas a minha colega nada fez para proteger o cão...
São os Grandes e os Pequenos Sofrimentos, todos Eles, que encerram neles o Sofrimento de
Deus.
As pessoas dizem: - Porque Deus consente nessas coisas?
Porque, penso eu, Essas Partes de Deus, precisam ser aperfeiçoadas... Tudo é Deus. Nada
Existe, que não seja Ele.
Libertar Deus em nós, é nos Iluminarmos.
Quanto aos animais, os humanos têm que ter consciencia do sofrimento que impingem neles.
Não há necessidade nenhuma, de comer carne. A matança de milhares de Bois, milhares
de carneiros, cabritos, galináceos... até os animais do Mar... enquanto fizerem essa crueldade, a Terra terá doenças e sofrimentos...
Somos partes de Deus, revertendo n`Ele - e nessa Reversão, toda Nossa Entrega deve ser
feita com o máximo de Dedicação, Reconhecimento e Amor.
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário