terça-feira, 28 de setembro de 2010

Se Eu Me Casasse Com Tutankamon (Rei do Egito)

Se Eu Me Casasse Com Tutankamon (Rei do Egito)



O Casamento com Tutankamon, Rei do Egito, morto aos 19 anos de idade, seria pura Sensualidade.
O Tesouro de Tutankamon, encontrado na sua Sepultura, no Deserto, no Vale dos Reis, não poderia competir em todo seu Valor, com a Sensualidade de Tutankamon.
A Sensualidade do Vale dos Reis, era um Mundo gêmeo do Mundo do Egito, seu País, o materialismo de sua riqueza, os sabores dos seus banquetes com Vinhos, Música em suas flautas de dois tubos, as pequenas Harpas, os tambores, o perfume dos cones de cera com
essencias perfumadas, que as mulheres colocavam sobre a cabeça... e que iam derretendo
com o calor do Deserto e com o calor dos corpos suados e bezuntados com a secreção dos
órgãos sexuais.
Dizem que o Céu mais belo do Mundo é o do Egito...No convés de um navio que singrava o Rio Nilo, eu olhei o Céu Estrelado - não... o mais Belo Céu do Mundo, na minha opinião, é o
Céu do Brazil!
Rolar abraçada com o corpo do Ente Amado, sob as Etrelas do Egito ou do Brazil, o Egito retém com sua Magia Bruxa, a Sensualidade Profunda e Densa, do Mel das Tâmaras e dos
Suspiros dos Deuses, Suspiros aos quais temos direito, porque os Deuses do Egito nos transmitem o Segredo do Mundo pelos seus Suspiros e Conservam nossas Almas na Sensualidade Roubada ao Criador dos Universos.
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário