sábado, 10 de abril de 2010

Ciumes em Deus

Ciumes em Deus



Deus, tem ciumes de mim quando eu não coloco Ele em meus atos;
- não só em meus atos,
mas em meus pensamentos também.
Deus tem cobrança sobre mim, quando vivo a Vida sem a constante atitude d`Ele.
Deus,
me enfraquece, exibe meus pensamentos atrapalhados,
desaparece com meu segundo Eu,
esfarela meus conceitos sobre a Divindade,
e tudo o que eu pensava em ter ja organizado sobre Seus designos,
me sinto obrigada a recolher as conquistas de minha dedicação,
como cacos dispersos de pensamentos de Anjos,
sem a Coordenação pela qual meu Espirito tem obrigação de zelar
constantemente,
vigiando minha Fidelidade Sincera
no Amor Inquebrantavel
em que luto por Estar Constantemente,
pela única razão de Eu Existir.
clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário