segunda-feira, 19 de abril de 2010

Historia Veridica‏

Historia Veridica‏



Até hoje, estranhamente, sinto nostalgia quando me defronto com lugares e paisagens do Rio Antigo.
Ha perto de 200 anos, eu estava encarnada na India do Sul, quando um acidente com um enamorado meu, me levou à morte.
Isto me leva à conclusão, de que desencarnei, sem cumprir todo o tempo que deveria viver
naquele lugar.
Na India so Sul, que é um lugar mais simples que a India do meio, onde está Madras, que
é a "encarregada" das terras do Sul, é provavel, que a idade da população desse lugar, chegasse ao limite entre os quarenta à sessenta anos; portanto, eu desencarnei, devendo provavelmente, uns vinte e poucos anos do meu contrato com a vida que levaria naquele lugar.
E então, perto de uns duzentos anos depois, eu reencarrnei no Brasil, no seio de uma familia rica, muito diferente da pobreza em que vivia na India, onde, aliás, era muito feliz.
No Cemitério do Rio de Janeiro, que fica no Centro da Cidade, existe o tumulo da familia de minha mãe, próximo à entrada do Cemitério, e, todo ano, nas datas correspondentes ao culto à lembrança dos queridos mortos, íamos, primeiro, nesse túmulo, e, depois, subíamos o cemitério e lá em cima, num tumulo simples, que um pequeno morro de pedras brancas com uma cruz e embaixo um livro de mármore aberto, tendo em cada página, uma data e o intervalo entre essas datas, seria de vinte anos.
Descobrí que o corpo enterrado alí, de uma mulher que vivera sessenta e poucos anos, nada tinha a ver com as datas do livro de mármore.
No Livro da Santa Casa de Misericordia, que consultei, só estava registrado o corpo da referida senhora com uma observação: "Proibido abrir o túmulo até para olhar" - o que me levou a suspeitar de que as datas do livro de mármore, equivaliam à um outro corpo de vinte anos de idade, ocultado por várias razões, mas, que bem pode ter sido o meu, que vivi os vinte anos que faltavam para completar o total da minha vida no Sul da India, e, que vivera na
época do Rio Antigo, naquela familia, em que anos mais tarde, eu voltaria para mais uma missão na Terra.
clarisse

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário