sexta-feira, 30 de abril de 2010

A morte dos animais para serem devorados pelos humanos

A morte dos animais para serem devorados pelos humanos


Hoje, eu estava conversando com o meu empregado e dizendo para ele, que se colocava uma pera na boca dos que por ordem da Santa Inquisição, iam ser queimados vivos, para não incomodarem os assistentes, com seus gritos.
E o meu empregado disse o seguinte:
- É... se faz isso com o porco...
O porco é o animal que mais grita quando é morto em casas de campo. Já ouvi esses gritos, quando mataram o porquinho Black, criado em casa, abrindo a porta do chiqueiro para ele brincar e correr... e um dia, resolveram mata-lo para come-lo. O homem contratado para mata-lo, enfiava a faca e não acertava no coração, até que, D. Zilá, a vizinha e dona dele,
pegou a faca e acertou no coração do animal... eu vizinha, ouvia os gritos do animal e rolava na minha cama, tampando os ouvidos... E para que? Salcicha, salame e outras porcarias...
Uma Boiada dos Pantanais, inteira, para o matadouro... Pescarias monstruosas... Quando a Humanidade vai sentir as barbaridades cometidas?
Quando o Planeta se revirar sobre si mesmo, não haverá Pera bastante para sufocar os gritos dos que não zelaram pela Criação, para não se chegar ao "Tarde Demais".
clarisse



Nenhum comentário:

Postar um comentário