quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Avatar


Avatar



Imagino um Avatar, como um "Anjo"
moderno.
O Avatar, não precisa de Asas, ele se locomove
constantemente, que, com nossa
imaginação,o Avatar é idealizado de acordo com o que o
humano imagina de "morte".
A " morte" é o "outro lado da Vida", mas, com potencias
que no humano, se transformam em Artes, como literárias,
esculturas, pinturas.
Porque, quando o humano se despede do Plano que habita para
se reencarnar na Terra, ele traz todas as experiencias de
que participou no Espaço - isto é, alguns, com mais
Experiencias que outros.
A Imaginação, bombeia o humano, constantemente,
incitando-o a proceder de maneira que ele possa reatar a
ligação com seu procedimento no Espaço, naturalmente,
podendo ser mais enriquecido com o que ja adquiriu na Terra,
na Encarnação de agora.
Conversando com minha amiga Lourdes, eu perguntei à ela,
se era possivel, existirem duas personalidades ao mesmo
tempo, em Planos Diversos... me reportei a uma vez em que li
para ela uma composição minha: e ela, deu a seguinte
opinião: - Quem escreveu isso, ja está morto ha muito
tempo...
Então, eu disse que as duas personalidades, seriam: uma do
Espaço, e a
outra, a da Terra - a do Espaço, trazendo para a da Terra,
reforço, constante do Ganho pela Experiencia, unindo a
Espiritual, com a Humana.
É uma Obra de Arte magnifica, em que o pedestal que a
sustenta é Humano,
para a Obra de Arte de Grande Valor, que é a Espiritual.
Naturalmente, cada Escultor tem o seu talento... Um
Miquelangelo para um Escultor que ainda não se centralizou
com o seu próprio talento.
Lourdes apenas me perguntou: - Você se ve no Espaço e ao
mesmo tempo na
Terra - acha isso possivel?

Respondi que Sim.


clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário