quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Tempo e a Reencarnação

O Tempo e a Reencarnação



Nasci num país, onde me recordava da Vida passada noutro país.
Portanto, minha alma, uma vez que, uso minha alma para as atividades através das encarnações - Alma Viva.
O Espirito, uma Essencia Eterna, que pode fazer parte da Alma Total, permite que a Alma renasça quantas vezes quiser...
As personalidades que viveram no Planeta Terra, em diversos paises, retêm impressões dos diversos lugares por onde viveram.
De que nos serve Isto?
Que Influencia recebe o Espirito das Diversas Vidas da Alma?
Por que certas pessoas não se lembram das Vidas passadas na Terra e outras se recordam -
e até têm saudades delas?
Por que, eu, retinha na memória da Alma, Anímica, acontecimentos tão nítidos, que serviram para me orientar aonde eu deveria ir, para voltar ao lugar onde vivera?
Eu era pobre, vivia na India do Sul, quando na Europa, precisamente na Italia, li num livro de turismo da India o nome "Madurai", e isso me provocou um "choque" tão grande, que gritei para aquela que me serviria de guia: - É aqui! É aqui que eu quero ir!
A aldeia onde se passara essa existencia, era pobre, a única coisa "grandiosa" era o templo,
nas cores azul e rosa, diferente de um templo em pedra - nas minhas recordações, eu via um
templo mas não diferenciava se era de pedra ou pintado de rosa e azul - via nitidamente, as
montanhas baixas atrás e um pátio retangular do templo, com uma montanha marron, baixa,
que eu via no muro que fechava o pátio retangular.
Isso, foi uma terrivel provação... eu mesma não me compreendia, quanto mais os outros...
Como sempre me interessei por Mitologia e a Religião Egipcia, procurei as ordens esotericas, que, a única coisa que me diziam, os esotéricos, foi:
- Você não pode divulgar isso... "Aqui", entre nós, você não pode divulgar os nossos ensinamentos... - em primeiro lugar, não ensinavam nada que me ajudasse nesse meu problema... e eu comecei a desafia-los...
E quando começamos a "desafiar", é o momento de investir... e eu fui para o Sul da India, e
depois de visitar muitos templos, perguntei a um chofeur onde existia um templo do deus
Shiva, com montanhas atrás. O chofeur me disse que conhecia esse templo, ficava 8km fora da cidade, mas, ele me levaria lá.
Resultado: entrei descalça no templo; a torre alta da entrada do templo não deixa ver as montanhas atrás.
O reconhecimento, foi o impacto com a visão das paredes dentro do templo.
Reconheci um compartimento, onde gritei: - Como está diferente!
O pátio retangular embaixo, tinha virado um grande lago, mas, a montanha marron, que estava
atrás do muro que fechava o pátio, estava lá!
O templo é consagrado ao deus Murunga, o Subramania, filho do deus Shiva, deus guerreiro
que cavalga o pavão.
Depois, nas fotos, eu vi as montanhas atrás, que davam a impressão de que o templo estava
encostado nelas...
Não é possivel que isso só aconteça comigo... as pessoas devem colocar em ordem, certos
pensamentos, tendo em si, que a Alma vai e vem, atravessando vidas e mais vidas, e que a
"familia" é o nosso carcereiro: as vezes bom carcereiro e as vezes mal carcereiro. Pais e filhos podem nos dar grande apoio na existencia terrena, como nos dar grandes aflições e desgostos... amigos podem nos ajudar nesta vida, e é com o que mais devemos contar... me
lembro de uma novela da Globo, em que ouvi a seguinte frase:
- Nenhum marido gosta da melhor amiga da esposa. - porque a "melhor amiga" sabe de tudo e ajuda a esposa "do dito cujo" em todos os percalços... porque, afinal de contas, o casamento é uma união de dois desconhecidos.
Não me casei. Tive amores, mas não me casei. E tenho os homens como mais inteligentes
que as mulheres e quando "nossos amigos", não existe melhor dádiva da Vida para uma Libriana.
Grata por terem me ouvido
Clarisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário