domingo, 7 de novembro de 2010

Travessia dos Infernos - o Hades Grego

Travessia dos Infernos - o Hades Grego



Na verdade, ao Reencarnar na Terra, sem "esquecer" a Vida que vivera na India no ano de 1750, eu atravessara o Hades, que é o nome do deus do Sub Mundo, e também pode ser traduzido como "Haja Luz".
Vivi uma vida infantil, adolescente e adulta, em dois Mundos: o mundo do Planeta Terra e o Mundo do deus Hades, o deus dos Infernos.
O homem que amei na India, se transformou no deus Eros, e ele foi a causa da minha morte, naquela vida, que, como Psiqué, tive que responder a um Tribunal de causas, efeitos e resgates - e até hoje ainda não cumpri a missão que me levaria ao Perdão - enquanto isso, o Amor de Minha Vida, semelhante ao deus Eros, era consagrado como um Espirito de Muita Luz, que não precisava reencarnar nas provas que eu tive que enfrentar.
Na verdade, vivo ao mesmo tempo no Planeta Terra e no Hades.
O Hades é Poderoso - tudo o que eu faço, é dentro do Sub Mundo, porque habito a Morte e
é no Hades que procuro todas as respostas para a Vida Material, as Reencarnações e a Luz.
Psique, a amante do deus Eros, o Amor, talvez tenha o Segredo da Iluminação, da Luz, que
nos leva a procurar o Perdão e o Amor para Sustentarem a Divina Existencia.
clarisse


Nenhum comentário:

Postar um comentário